Entre meia noite e uma da madrugada desta segunda-feira (16), um veículo deixou um rastro de destruição nas mesas, assentos e canteiros da Rua Nereu Ramos, no Centro de Lages. Ainda bem que o copo não quebrou…
O repórter Jotta Damasceno, do portal Na Boca do Povo, foi logo cedinho verificar o ocorrido, quando se deparou com cerejeiras japonesas arrancadas, assentos e mesas destruídos, além da destruição dos canteiros de flores.

Pelas marcas deixadas, a dedução é de que o veículo (de cor vermelha), tenha vindo da Rua Correia Pinto, e acabou “se perdendo”, ao entrar na Nereu Ramos. A cor do veículo foi possível identificar pelos pedaços da lataria, bem como do farol e outras partes deixadas no local.

Agora compete à Polícia Militar e Diretran analisarem as imagens das câmeras do sistema de videomonitoramento, que devem ter feito o registro, e assim o município poderá se ressarcir dos anos ao erário público pelos prejuízos causados por tamanha façanha no trânsito.
Imagens: Na Boca do Povo / Reporter J. Damasceno
@barao.online



Parece aquelas histórias dos copos Stanley , o carro se destroi, o cara morre, mas o copo ficaaaaaaa intacto. Coisas dos céus.