Em contato com um dos sócios da empresa vencedora do Pregão Eletrônico 146/2025, a Impacto Vento Norte, ele disse que aguarda a publicação do resultado do certame, marcado para sexta-feira (06), para uma possível contestação judicial
“Como vencemos o Pregão com a melhor proposta, e ao conferir a qualificação técnica da segunda colocada, ponderamos que a mesma não conseguiu cumprir integralmente as exigências do Termo de Referência. Além disso, a nossa listagem dos TOP 10 vai muito além do solicitado no edital em referência. Por todas essas razões, estamos no aguardo da publicação do resultado por parte da comissão, para decidir quais providências legais tomaremos, concluiu o sócio.
Entenda o caso:
A empresa AME – Arte Música e Entretenimento (SHOW.COM Produção e Iluminação Ltda.) foi considerada habilitada após análise jurídica, fiscal, trabalhista, econômico-financeira e técnica, conforme registros do Pregão Eletrônico nº 146/2025.
Recurso da Impacto
Na sequência, a empresa Impacto apresentou recurso, que está sendo analisado pela pregoeira dentro dos prazos previstos no edital. A conclusão dessa etapa deve ter o resultado homologado nesta sexta-feira (06).
A Prefeitura de Lages informou que o processo segue os ritos da Lei nº 14.133 e que a definição final ocorrerá apenas após a análise do recurso.

@barao.online


