Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, foi assassinada pelo próprio marido na madrugada desta quarta-feira (12), que matou também a filha de cinco anos e depois tirou sua própria vida
A mulher assassinada pelo marido durante a madrugada desta quarta-feira (12) em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, foi identificada como Sabrina da Silva Souza, de 35 anos. Ela foi encontrada morta na própria casa ao lado da filha, de 5 anos, que foi morta pelo próprio pai.
O suspeito é um homem, de 47 anos, que morreu após efetuar disparos de arma de fogo contra si após cometer o crime. O caso foi registrado no bairro Bem Morar, por volta das 01h20min desta quarta-feira (12), quando os vizinhos das vítimas ouviram disparos de arma de fogo vindo da casa da família.
No local, os policiais encontraram a porta entreaberta e visualizaram Sabrina morta na sala. Ela estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A criança foi localizada sem vida no quarto do casal. Ela também estava com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.
Em nota, a funerária Santo Anjo comunicou a morte de Sabrina e informou que o velório será na Capela Mortuária Municipal, com o horário a ser confirmado.
A turma da escola em que a criança frequentava não terá aula nesta quarta-feira em respeito a menina.

Fonte: PMSC
@barao.online



