Em entrevista ao SCC Meio-Dia, o ex-governador Raimundo Colombo (PSD), disse que tem sido bastante cobrado para participar do processo eleitoral de 2026. Também declarou apoio a João Rodrigues e disse não concordar com importação de candidatos do Rio de Janeiro
O ex-governador de SC, João Raimundo Colombo foi o entrevistado do SCC Meio-Dia desta quinta-feira (16), e quando perguntado pela jornalista Maria Ester sobre a campanha eleitoral do próximo ano e se seria candidato, Colombo não se esquivou.
– Tenho sido muito cobrado e chego a me entusiasmar, mas quando chega a noite na hora da reflexão, me questiono se não seria hora de parar. Mas então vejo que ainda temos compromisso e responsabilidades para com nossa gente e com Santa Catarina, afirmou o ex-governador.

João Rodrigues
Sobre a eleição para o governo do Estado, Colombo disse que hoje existe dois candidatos, Jorginho Mello que busca a reeleição e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues. “Eu acredito que o melhor nome é o de João Rodrigues, com quem temos grande identificação e vamos trabalhar pela sua candidatura, para que ele seja o próximo governador do nosso Estado”.
Senador
Ainda sobre as eleições do próximo ano, Colombo foi enfático ao dizer que não concorda com candidaturas de gente que mora no Rio de Janeiro. “Já temos um senador carioca por SC e agora aparece outro, eu acho que é muito estrangeiro para nosso Estado, tão politizado, com tantos nomes de expressão nacional, e não precisamos importar ninguém”.
Fotos: reprodução tv
#barao.online



