Não é apenas em São Joaquim que os gatunos aprontam como bem entendem e nada acontece, pois nesta semana tivemos um fato mais grave em Lages, mas o gatuno permanece solto, pois cada vez mais as leis beneficiam os infratores
As câmeras de vídeomonitoramento de um estabelecimento comercial e de prestação de serviços no bairro São Miguel mostram as imagens do larápio adentrando ao barracão, de onde furtou mais de 400 metros de fio, que seriam utilizados na instalação elétrica de uma residência, além de motosserra e ferramentas. Não satisfeito, ainda na mesma noite furtou na Associação de Moradores do Bairro da Penha e na EEB Godofin Nunes de Souza.
Caçada na região
No dia seguinte o empresário foi até a Delegacia da Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrencia, e por conta própria, resolveu dar uma investigada no bairro. “E depois de um rápido giro pelas ruas do bairro encontramos o gatuno caminhando normalmente, porém quando percebeu que estava sendo seguido, tratou de pular umas cercas e desaparecer entre as residências.
Flagrante delito
Mas durante a tarde voltamos a efetuar buscas e localizá-lo novamente, até que conseguimos, junto com a PM, segurar o individuo, que estava um pouco machucado. Foi então levado para o hospital, porém o Delegado disse que não houve flagrante, pois não foi pego com o produto do furto.
Em resumo
“Ao invés de se criar leis mais severas e punitivas, cada vez mais se observa deputados esquerditas (PSol) propondo abrandamento das penas e proibindo as ações policiais”, comenta o empresário e ex-vereador Vone Scheurmann
Imagens: divulgação
Siga: @barao.online




É brincadeira..
É assim mesmo..
Agora os nobres deputados querem aprovar anistia para eles, no pacote de bondades, estão inclusos o comando vermelho , eles próprios , aqueles que depredaram o patrimônio público..
A bandidagem vai ser toda solta..
Esses mesmos políticos, são cidadãos do bem..
O comando vermelho , a sua turma, são todos do bem..