A ação das forças de segurança que apura tráfico de drogas teve início nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (04), contando com mais de 200 policiais e uso de helicóptero para cumprir 38 mandados de busca e apreensão
A Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio de policiais civis de todo o Estado e da Policia Militar de Lages, realizou operação policial na manhã desta quinta-feira (4), com o objetivo de cumprir 38 mandados de busca e apreensão em residência, expedidos pela Vara Estadual de Organizações Criminais, referente a investigação policial que apura a prática dos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A operação policial, denominada de Estação Terminal, visto a célula da ORCRIM se auto denominar de “O BONDE”, até o momento realizou a prisão de 8 pessoas.
Foram realizadas buscas em residências que ficam localizadas em diversos bairros do município de Lages, inclusive, em outras cidades do Estado de Santa Catarina.
Após a realização das prisões, os conduzidos foram encaminhados para o Presídio de Lages, local onde permanecerão presos à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil/DIC



