Em Lages a manifestação foi na Praça das Bandeiras e nem a forte chuva foi empecilho para a realização do ato contra o STF, Lula e Alexandre de Moraes

Manifestações foram registradas em diversas cidades do Brasil neste domingo (3) com a participação de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em Santa Catarina, atos em municípios como Lages, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau, em períodos distintos do dia, reuniram manifestantes que pediram a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro e que criticaram o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Florianópolis

A avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, foi palco de uma manifestação chamada de “Reaja, Brasil”, que reuniu autoridades e milhares de pessoas na tarde deste domingo (3), influenciando também no fluxo do trânsito. Vereadores, deputados, o prefeito Topázio, a vice-prefeita Maryanne Mattos e o governador Jorginho Mello estiveram no evento. Outra presença marcante foi a do vereador por Balneário Camboriú e filho de Jair Bolsonaro, Jair Renan.
Carreata em Lages
Apoiadores de diferentes partidos estiveram presentes, especialmente defensores de Jair Bolsonaro e contrários ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Segundo a vice-prefeita de Florianópolis e presidente do PL Floripa, Maryanne Mattos, a manifestação é “contra os abusos, contra a censura, contra o desrespeito à vontade do povo. A favor da democracia, da Constituição e do nosso presidente Jair Bolsonaro!”, disse por meio das redes sociais.
Imagens: @mattosmaryanne/Redes Sociais/Reprodução
@vereadorcastor/redes sociais/reprodução
#Barão.Online




“A favor da Constituição”. Puta que pariu, se seguir a constituição prende esse bosta e o filho dele. Pensa se quando o Lula tava preso, o filho dele fosse pra China e os chineses impusessem tarifas contra o Brasil? Seria o fim do mundo, não é? Agora esse vagabundo desse Bolsonaro fazendo merda pra salvar a pele e esse bando de imbecil vai pras ruas defender esse criminoso? Vai em cana sim, pra vingar um monte de galera que morreu sem ar e sem a família por perto durante a pandemia. E que fique muito tempo e morra por lá. E isso não tem nada a ver com Lula ou comunismo. Um corrupto não anula o outro.
Eles foram pedir liberdade..
Tem liberdade, tanto que ninguém censurou..
Não entendo o que querem..
A china é o maior cliente do Brasil, como você citou, imagina na época do Lula preso a China propor essas tarifas ao Brasil, literalmente quebrava o país, isso nunca foi cogitado.
André, Bolsonaro atacava diariamente a China lembra? os chineses nada fizeram, sabem separar as coisa, a China comunista tá em paz há anos, ja o país democrático a cada hora uma nova guerra.
Bolsonaro está PRESO, mesmo que seja regime domiciliar, esse é o lugar de criminosos. Que agora chore na cama que é lugar pra isso.