Portal SCemPauta, do jornalista Marcelo Lula, comenta sobre a política da Serra Catarinense, que poderia voltar a rer representatividade no Congresso Nacional
Serra quer espaço
Com a saída de Carmen Zanotto da Câmara Federal, abre-se uma lacuna de representatividade da Serra Catarinense em Brasília. Dois nomes despontam para preencher esse espaço: o ex-governador Raimundo Colombo (PSD), que tem recebido apelos para que dispute uma vaga, e Samuel Ramos, atual chefe de gabinete da prefeita Carmen Zanotto (Cidadania), que deve disputar pelo PL. O MDB e o Podemos, até o momento, não apresentaram nomes para a disputa ao cargo de deputado federal pela região.
Em recente entrevista no programa Papo Reto, do colega Iradi, Samuel disse que “é muito cedo” para pensar em candidaturas, mas…
Julgamento
Colombo pode assumir vaga no Senado
O ex-governador Raimundo Colombo (PSD) pode sair dessa lista de possíveis candidatos a deputado federal. Acontece que o julgamento da ação em que é pedida a cassação do mandato do senador Jorge Seif Júnior (PL) deverá ser pautado para agosto, na volta do recesso. Caso Seif seja cassado, existem duas possibilidades: uma nova eleição ou Colombo assumir a vaga. Neste caso, Lages estará representada no Senado.
Imagem: divulgação
Fonte: https://scempauta.com.br/
Fotos: reprodução Instagram
#BarãoOnline




Voto no Colombo e não nesse pia…
O chefe de gabinete manda mais que a prefeita…
Se acha a última estrela…