Vendedora de trufas morreu após ser atropelada e parar embaixo de caminhão enquanto trabalhava na avenida Luiz de Camões, no bairro Coral
A morte de Franciele Valter dos Santos Moraes Vieira, vendedora de trufas atropelada por caminhão enquanto trabalhava em um semáforo de Lages, abalou a comunidade lageana, causando comoção, pois era bastante conhecida e uma pessoa muito querida.
Moradores e amigos que viam a vítima vendendo chocolates diariamente pela avenida Luiz de Camões, no bairro Coral, se comoveram com a morte da trabalhadora de 37 anos.
Franciele era casada, mãe, e há alguns anos havia deixado de ser servidora municipal para trabalhar como vendedora de trufas. Amigos e conhecidos, comovidos pela morte da trabalhadora, lembraram do esforço e da gentileza da vítima.
“Uma batalhadora, ex-funcionária efetiva da rede municipal de Lages que saiu para fazer o que mais gostava, vender suas trufas. Amava cozinhar, nossos sentimentos a família. Já havia perdido seu pai, e o ano passado perdeu sua mãe… agora os três estão juntinhos com Deus”, escreveu uma ex-colega de trabalho.
A vendedora está sendo velada nesta quarta-feira (15), no parque da Saudade. Imagens de Franciele ajudando senhoras a atravessar a avenida circularam nas redes sociais após a morte da vendedora.
“Vai ser muito triste parar naquele ponto do semáforo e não ver mais ela vendendo as trufas. Sempre simpática, trabalhando com vontade, faça sol ou chuva, ela sempre estava lá”, afirmou um morador.
Fonte: NDMAIS
Foto: Instagram
#BarãoOnline