A Azul Linhas Aéreas se comprometeu em revisar a decisão de suspender as operações no Aeroporto Regional da Serra Catarinense – Correia Pinto
Diretores da empresa participaram nesta sexta-feira (10/1) de uma reunião on-line com governador Jorginho Mello, as prefeitas de Correia Pinto, Lúcia Ortiz e Carmen Zanotto, de Lages e lideranças da região. Durante o encontro receberam propostas de parcerias para a manutenção dos voos, que são considerados fundamentais para a economia regional.
Motivos da Azul
Na reunião, o diretor de relações institucionais da Azul, César Grandolfo, explicou os motivos que levaram a empresa a suspender as operações em 14 cidades brasileiras, incluindo Correia Pinto. A falta de aeronaves e peças para a manutenção e a alta do dólar, que eleva os custos operacionais, foram os principais fatores.
Nova reunião
Na próxima semana o grupo deve voltar a se reunir. A Azul avaliará as propostas sugeridas no encontro, que vão desde a redução na oferta semanal de voos, até auxílio, por parte dos empresários, nos custos operacionais de solo e garantia de ocupação mínima dos voos.

Fonte: Governo SC e prefeituras
#BarãoOnline
O falastrão..
Estou vendo que a conta vai cair para o contribuinte..
É meu dúzia que usa esses vôos..
A maioria vai pra capital..